segunda-feira, 4 de julho de 2011

Beatles 4 Ever em uma tarde ensolarada de sábado!

Oi Rob, como foi o feriado?

O meu não poderia ser melhor! E uma das coisas que me deixaram muito feliz foi o show que fui da banda BEATLES 4 EVER! Já fazia um tempão que eu queria revê-los e até que enfim eles apareceram por aqui outra vez!

Bom, não é segredo prá ninguém que eu amo de coração os Beatles...sei que tem fã muito mais fervoroso que eu, mas a minha admiração já é suficiente prá deixar quem não é tão fã assim meio "de saco cheio"...rs (lembra do show do Paul que falei por alguns meses...eheheh). E é claro que eu não podia deixar em branco né? Vou falar um pouco sobre a Beatles 4 Ever:

O espetáculo da Banda Beatles 4 ever começou a ser desenvolvido em 1976. Foram necessários quatro anos para que o espetáculo ficasse pronto. A estréia aconteceu em 1980. A Beatles 4 Ever foi a primeira banda cover a surgir no Brasil. A banda já se apresentou em todos os estados brasileiros e já fez mais de 6000 shows! Um dos útimos feitos da banda foi tocar na Virada Cultural por 24 horas! Incrível né?

O espetáculo é uma viagem no tempo. Começam pela fase beatlemania, passam pela fase psicodélica e por fim pela fase quando os Beatles estão prestes a se separar. O que é mais impressionante é a riqueza de detalhes nos instrumentos e no figurino...tudo absolutamente idêntico ao que estamos acostumados a ver nos discos...e nem as peruquinhas fogem da semelhança! É impossível não gostar de um show tão fascinante como este (quando começou o show...chorei de novo! Ainda bem que estava de óculos escuros...ninguém viu! hehehe).

Junte tudo isso a um campo gramado (fiquei sentada naquele gramado verdinho...que sonho de lugar!), um som de qualidade impar e uma tarde de sol ensolada! Não podia ter programa melhor! Simplesmente inesquecível!


Já pensou se fosse verdade?

Curiosidade: o "Paul" da banda cover não é canhoto (o Paul de verdade é canhoto)...ele aprendeu a tocar com a mão esquerda para manter a semelhança! A Beatles 4 Ever não tem limites!

Olha o site da banda: http://www.beatles4ever.com.br

Bjus Rob! Ótima semana prá você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário