terça-feira, 5 de julho de 2011

Ana, Ana!

Olá Ana, tudo bem!?
Estou ótimo, e estou ligado nas novidades aqui do blog, e to achando muito lindo tudo isso! *---*

Meu feriadão foi ótimo, descansei muito, rs, precisava muito disso!
Nossa mãe, fiqueii viajando no som dos caras, e quando você me disse desse show eu realmente viageeei...
Vamos falar a verdade, que imitar os Beatles não é uma tarefa fácil, mas ficou muito boom, só pelo fato de aprender a ser canhoto já se mostra que os caras são feras mesmo, e é muito difícil achar bandas dispostos a renascer grandes mitos da música como foram os Beatles...
Ah me imaginei num Woodstock!*O*

Ana, queria compartilhar com você um dos momentos mais esperados da minha vida...acho que você já faz ideia do que seja, a tão esperada Jornada Mundial da Juventude!!
Faltam apenas 36 dias, e eu não sei me conter de tanta ansiedade, rs, acho que é igual quando você foi ao show do Paul , não seii, mas é bem forte!

Vai ai um vídeo que me enche meus olhos de lágrimas*----*

A Deus, faz o tempo passar!UASHUAHSUAHS


Ana, e como vai seu dotes fotográficos?
haha queria ver algumas das suas fotos!! Vamos fazer um Mural de nossas fotos no próximo post?

Bjuuuas Querida e até Loguinho!

Axé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário