quarta-feira, 1 de junho de 2011

Agora é minha vez!

Nossa Rob! Fiquei super feliz um dia depois do lançamento! Estava super ansiosa para ver o bichinho no ar logo! Ai que agonia! Mais valeu a pena a espera! Amei a visita dos queridos...super legal a gente também poder se encontrar por aqui!

Bom, agora vamos ao que interessa! E te confesso que falar sobre minha pessoa não é uma tarefa muito fácil prá mim...acho que tenho um pouco de vergonha ou sei lá explicar o que é isso! Mais aos amigos de longa data (como vc...heheh) fico mais a vontade em contar sobre o que fui e ainda serei.

Nasci em 1981 em Jacareí. Sou a primeira filha de 3 irmãos: a Lúcia (a do meio), o Tiago (o caçula) e a Mariana (a do coração e presente de Deus...um dia conto mais sobre a Mary! Ela merece um post especial!)

Ao contrário de você, timidez nunca foi problema! Era só ver um sorriso, ou um flash e lá estava eu toda querendo ser simpática!

Conheci a JUVENTUDE muito cedo, por volta dos 12 anos em meu grupo de Crisma. Lá pelos 13 anos, comecei a participar dos 2 primeiros grupos de jovens que ajudaram a me tornar o que sou hoje: o Shalom (puramente PJ) e o Juventude 2000 (puramente renovação carismática)! Vivemos momentos mágicos e únicos: as descobertas, perdas, frustações, medos, alegrias, amizades...tudo misturado com hormônios da adolescência!

Foi nessa época também que comecei a me envolver com música (alívio para alma!) e não parei mais! Aprendi, amadureci, perdi e tive uma nova chance! E essa nova chance surgiu Com os queridos da Santa Cecília no Fidaha! E voltei com fôlego renovado para os desafios que Deus colocou em minha vida! Depois veio a Guadalupe (amados do meu coração)...e aí veio o Rob, não é Rob?

E tantas histórias tivemos juntos, com esta juventude que ri, se diverte, faz besteira, come batata assada e que é tão difícil de deixar! (agora eu entendo os DINOS DA PJ...heheh)

Sou a Ana, tenho 30 anos, administradora, acredita na força das pessoas, e que tem a PJ gravada no peito! Também sonho que um dia poderemos viver em um Reino de paz e harmonia...e acredito que a construção deste Reino começa aqui!

Bom, não é fácil descrever uma vida em um post! Então, este fica como introdução do que ainda virá! Temos muitas histórias para partilhar juntos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário