sábado, 28 de maio de 2011

de ROB para ANA

Oi Ana, tudo bem?
Como foi dia após o lançamento do nosso blog?
Confesso que entrava toda hora para ver como andava, se  o pessoal está vendo...rs

Vamos partilhar?
Bom estive pensando em como iria fazer esse segundo post, e resolvi falar um pouco sobre mim, como muitos não nos conhecem achei legal partilharmos a nossa história de vida, topa?

Foi no ano de 1990, mais precisamente no  dia 01 de setembro de 1990 as 10h00 eu acabava de nascer na companhia de Rafael meu irmão gêmeo, nascido de Dona Emilia e Senhor Paulo eu vinha ao mundo.
Nascia então o Robson!
Bom no começo de vida, eu me resumia em uma palavra: timidez, siim eu era uma criança muito tímida, imagine aquele menino magrinho que não conseguia falar com ninguém, com um irmão  que era da mesma idade,  de modo também era ao contrario de mim realmente.
Fui crescendo e realmente obrigado a me relacionar, pois bem, perdi a timidez, rs, e assim fui crescendo e crescendo como tinha de ser!
Aos 15 anos comecei a conhecer aquilo que amo de paixão hoje,a JUVENTUDE, comecei na igreja, e foi ai que conheci a ANA, haha, não é ANA?
Mas foi com grupos de crisma, de jovens que me aproximei da PASTORAL DA JUVENTUDE, onde também me apaixonei de corpo e alma, e que alias a Ana também fez parte desse história , comecei a me aprofundar e me aprofundar na PJ, na Juventude, como jovem que sou, namorei pela primeira vez, terminei pela primeira vez, rs, aprendi a tocar violão, me apaixonei por musica, estudei, terminei os estudos, entrei na faculdade pela primeira vez, tranquei a faculdade pela primeira vez, rs, tiver o primeiro emprego, tive o segundo, o terceiro, enfim a vida caminha!
Hoje tenho 20 anos, namoro, sou PJoteiro de coração, Católico, namoro a menina mais linda do mundo a Dayane, futuro Historiador, e sonhador como a Civilização do AMOR, uma sociedade justa, sim sou Utópico mas daqueles que caminham para a utopia! 

Enfim uma breve história do que fui, sou e serei!

Vamos lá ANA, agora é a sua Vez!!

De Rob para ANA

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah curti curti. É sempre bom saber mais da história da pessoa Amada *-*

    Agora quero saber da Ana!!! HAIUAHIUAHIU

    ResponderExcluir