sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para Ana -o Dia dos Namorados!

Oi Ana ,tudo bem?
Como vão as coisas por ai?

Bom esse domingo próximo dia 12, dia dos Namorados...Alias  para nós é a solenidade dos namorados, e realmente não pode passar em branco pois seria uma causa de morte!rs

Namoro...
Até certa idade não sabia muito bem oque queria dizer essa palavra,alias não sabia quais os sentimento, quais as sensações e quais os medos e mudanças que cercam esse compromisso, pois bem diante da minha experiência pude ver que este compromisso traz muitas coisas além daquilo que geralmente ouvimos por ai.
Não vou citar dicionários, livros ou artigos, apenas experiências em que vivo em uma relação de Namoro...
Fazem 1 ano e 2 meses que namoro a Dayane, e neste relacionamento aprendi que não é apenas um modo de viver a sexualidade, ou manter uma relação, mas namoro é olhar para frente, é começar desde já a plantar sementes, é companheirismo, comprometimento, entendimento, paciência, apoio, renuncia, felicidade, fraternidade, AMIZADE, superação enfim poderia descrever este relacionamento com centenas de palavras, poderia ficar aqui digitando sem parar o que  é o Namoro mas oque realmente importa nesta palavra é:
NAMORO






Dedico este post a DAY, onde agradeço pela paciência e o amor que me transmite!

E sei que a Ana tem algo a falar também...Diga ai Ana, a quem você dedica?



FELIZ DIA DOS NAMORADOS!



De Rob para Ana.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Agora é minha vez!

Nossa Rob! Fiquei super feliz um dia depois do lançamento! Estava super ansiosa para ver o bichinho no ar logo! Ai que agonia! Mais valeu a pena a espera! Amei a visita dos queridos...super legal a gente também poder se encontrar por aqui!

Bom, agora vamos ao que interessa! E te confesso que falar sobre minha pessoa não é uma tarefa muito fácil prá mim...acho que tenho um pouco de vergonha ou sei lá explicar o que é isso! Mais aos amigos de longa data (como vc...heheh) fico mais a vontade em contar sobre o que fui e ainda serei.

Nasci em 1981 em Jacareí. Sou a primeira filha de 3 irmãos: a Lúcia (a do meio), o Tiago (o caçula) e a Mariana (a do coração e presente de Deus...um dia conto mais sobre a Mary! Ela merece um post especial!)

Ao contrário de você, timidez nunca foi problema! Era só ver um sorriso, ou um flash e lá estava eu toda querendo ser simpática!

Conheci a JUVENTUDE muito cedo, por volta dos 12 anos em meu grupo de Crisma. Lá pelos 13 anos, comecei a participar dos 2 primeiros grupos de jovens que ajudaram a me tornar o que sou hoje: o Shalom (puramente PJ) e o Juventude 2000 (puramente renovação carismática)! Vivemos momentos mágicos e únicos: as descobertas, perdas, frustações, medos, alegrias, amizades...tudo misturado com hormônios da adolescência!

Foi nessa época também que comecei a me envolver com música (alívio para alma!) e não parei mais! Aprendi, amadureci, perdi e tive uma nova chance! E essa nova chance surgiu Com os queridos da Santa Cecília no Fidaha! E voltei com fôlego renovado para os desafios que Deus colocou em minha vida! Depois veio a Guadalupe (amados do meu coração)...e aí veio o Rob, não é Rob?

E tantas histórias tivemos juntos, com esta juventude que ri, se diverte, faz besteira, come batata assada e que é tão difícil de deixar! (agora eu entendo os DINOS DA PJ...heheh)

Sou a Ana, tenho 30 anos, administradora, acredita na força das pessoas, e que tem a PJ gravada no peito! Também sonho que um dia poderemos viver em um Reino de paz e harmonia...e acredito que a construção deste Reino começa aqui!

Bom, não é fácil descrever uma vida em um post! Então, este fica como introdução do que ainda virá! Temos muitas histórias para partilhar juntos!